Casais que inspiram! #diadosnamorados

Escrito por Carol Aragão  /  12.jun.2016

Oi, gente!
Como está sendo esse dia dos namorados pra vocês? Agarradinhos com a pessoa amada ou em meio aos amigos? Seja como for, cada um tem que aproveitar do seu jeito e como ficar feliz
Trouxe uns casais que me inspiram por aqui (só pra gente ver que tudo ainda tem solução hahaha).

Comecei pelo Tarcísio Meira e a Glória Menezes porque são com certeza o casal mais inspirador pra mim, juntos a mais de 50 anos, continuam sempre sorrindo e demonstrando um amor recíproco.

Tony Ramos e Lidiane também são exemplo de que o relacionamento pode ser duradouro. E pra acabar de vez com a nossa auto estima, esse casal lindo, que tem uma família de comercial de margarina e a gente baba cada vez que vê os dois juntinhos.

E a linda da Sabrina Sato? Tá feliz da vida com o boy magia, naquele início de relacionamento onde tudo é mais gostoso e cheio de surpresas. Muito amor envolvido.

Casal da ficção vale? Lembram do Bruno e da Fatinha de Malhação? #BruTinha <3 Apaixonada pela química que eles demonstraram em cena e que fez muita gente pensar que estavam realmente juntos. Negaram sempre, só amizade e tudo mais, mas os personagens marcaram muito. E então, gente? Quais os casais mais fofos pra vocês? É muita gente linda! Curtam muito esse fim de dia do jeito que convém! Beijos <3

Comente pelo Facebook
Deixe um comentário